Logo GIT

GANHE TEMPO, PRECISÃO E EVITE PENALIDADES NO SERVIÇO DE TELEASSISTÊNCIA COM O GIT CONCERT

Calcule e acompanhe seus indicadores de Teleassistência e identifique os fatores de risco no controle da sua atividade. 

Saiba mais

Conheça o GIT

O GIT Concert é um sistema de software focado em Tecnologia da Operação (TO) que apoia as concessionárias no cálculo dos indicadores, exigido pelo ONS e ANEEL. 

 

Além disso, ele também permite acompanhamento diário e facilidade na identificação dos problemas que precisam ser corrigidos para o pleno funcionamento da Teleassistência. 

OS BENEFÍCIOS DE CONSTRUIR SEUS INDICADORES COM O GIT

Cálculos de forma automatizada, eliminando a complexidade natural dessa etapa e evitando erros humanos
Identificação rápida e objetiva da raiz dos problemas que podem estar no centro de operações, nos meios de comunicação ou em campo
Automatização do envio dos indicadores mediante autorização prévia dos responsáveis, além de seu registro histórico
Classificação automática da performance, indicando se ela atende os requisitos exigidos para evitar notificações, multas ou o retorno à assistência presencial

Em um ano de uso, nossa solução melhorou significativamente os requisitos de Teleassistência de uma das maiores concessionárias de energia do Brasil

Faça parte disso você também. Converse com o nosso especialista para entender como você pode obter melhores resultados com o GIT.

Agende uma demonstração


Leia mais sobre nosso Gestor de Indicadores de Teleassistência

Por Concert Technologies 27 de fevereiro de 2023
O cálculo e acompanhamento dos indicadores de teleassistência não precisa ser um desafio para a sua concessionária. Nesse post, iremos apontar as melhores práticas para facilitar e agilizar as suas rotinas sobre esse tema.
torres de transmissão teleassistência
Por Concert Technologies 29 de setembro de 2022
Desde 2019, a Teleassistência apoia o trabalho em instalações de transmissão e geração de energia. Leia e conheça os benefícios dessa tecnologia para setor elétrico, bem como os desafios que a acompanham e possíveis soluções para eles.
Share by: