GESTÃO INTELIGENTE DA VEGETAÇÃO

Todos os dias, o país vivencia horas sem energia. Isso resulta em linhas de produção interrompidas, ruas inseguras, consumidores insatisfeitos e mais custos para todos os envolvidos na geração, transmissão e distribuição de energia.

Acredita-se que 30% das interrupções na distribuição de energia ocorre decorrente à vegetação urbana.

No entanto, as concessionárias e as prefeituras ainda sentem dificuldade em identificar áreas de vegetação em risco.

Tudo isso toma novas proporções quando se leva em consideração a diversidade ambiental que existe nos centro urbanos, nas áreas rurais e nas faixas de servidão; além da dificuldade de catalogar as diferentes espécies. 

CONHEÇA O IMAGERY

É uma plataforma inteligente para planejamento e gestão do manejo de árvores ao longo das redes de BT, MT e AT, baseada na utilização de técnicas de processamento e análise digital de imagens.

Ressalta-se como principal diferencial a sua capacidade de determinação, não somente da presença da vegetação nas áreas de risco, como também da altura das árvores identificadas; eliminando, assim, a necessidade de coleta de dados in situ para o povoamento da sua base de dados. Além disso, a solução também inclui um poderoso algoritmo especialista que conduz à obtenção do plano PLANO OTIMIZADO DE MANEJO DE PODAS, capaz de considerar diversos critérios para a geração do plano de podas, tais como:

 

MÓDULOS DA PLATAFORMA DE GESTÃO DA VEGETAÇÃO

ANÁLISE

CALENDÁRIO

CONFIGURAÇÕES

DASHBOARD

IMAGENS

MAPA

VEGETAÇÃO

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO IMAGERY

Gestão EFICIENTE dos recursos

Melhoria dos INDICADORES

Maior PLANEJAMENTO do Calendário de Podas

Redução do ORÇAMENTO com Podas

Menor exposição a MULTAS

AGENDE AGORA MESMO UMA DEMONSTRAÇÃO